sábado, 31 de julho de 2010

''Meu Gurizinho''


''Gente, isso é obra de minha irmã, Paula. Há alguns dias estive 'dodói', como alguns ja sabem né. Vejam o que ela postou em seu blog...''

Meu Gurizinho
''Por muito tempo descontei no meu irmão Júnior(4 anos mais novo), a ausência e até uma certa indiferença que sentia por parte da minha mãe. Por ele ser filho do segundo casamento achava que ele era o culpado por eu não ser a preferida.
Mas o tempo passa e a gente evolui e hoje em dia entendo que a culpa não era dele, por isso atualmente nos damos um pouco melhor, não é um relacionamento súper amistoso porque ele continua um chatonildo.
Quando ele era pequeno cortou o dedo e o pai dele disse:_Segura no osso. O piá olhou pra ele, segurou com força o dedo e falou:_To segurando mas ainda tá doendo(que doce).Depois de uma meia hora veio correndo, gritando_Miluleiiii!
Foi tão engraçadinho que todo mundo achou o máximo!
Mas hoje, que ele tá de cama, com catapora e possivelmente uma pneumonia, o que eu acho muito grave já que ele tem um buraquinho no coração, sinto por não poder fazer nada pra ajudar, a não ser levar comida na cama.
Me arrependo de não ter cuidado um pouco mais dele e não ter dado um pouco mais de carinho pra ele já que éramos praticamente só nós dois. Meu gurizinho cresceu, fez dezoito anos, é um namorador(o que me deixa muito irritada, parece um rodízio), é um bagunceiro, mas é meu maninho e eu sofro junto com ele.
Nesse momento só quero que ele grite do quarto ao lado:_Miluleiiii!!!!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário